quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

frases sobre futebol ,atletico mineiro

  Frases sobre Futebol (Atlético Mineiro)
Já escrevi alguns posts com frases sobre grandes clubes de futebol, demostrando o amor, a admiração, a ligação e as vezes até fanatismo dos torcedores por seus clubes. Eu também gosto de futebol, e como já disse sou torcedor do Fluminense. Mas também adoro frases bonitas e em homenagem ao Clube Atlético Mineiro, Novo Campeão das Américas de 2013, vou mostrar aqui, algumas frases bonitas e de amor ao Galo.
Parabéns ao Galo.
Estou feliz por mais um título brasileiro na Libertadores e pelo Técnico Cuca, que tem a admiração de grande parte da torcida tricolor.

Vamos às frases:


1 - "Se houver uma camisa branca e preta pendurada num varal, o atleticano torce contra o vento". (Roberto Drummond ).

2 - “Nós não torcemos para time de futebol, nós somos Atleticanos, há uma sutil diferença.” (Chico Pinheiro)

3 -“A vida me fez um atleticano, e eu fiz do Atlético a minha vida” (Anônimo)

4 - "Meus pêsames á aqueles que dependem de grandes conquistas pra torcer. Eu sou atleticano, e só dependo de uma coisa: do meu Galo."

5 - "Nós somos campeões do gelo O nosso time é imortal. Nós somos campeões dos campeões, Somos o orgulho do esporte nacional." (Hino do Clube Atlético Mineiro)

6 - "O Atlético é uma paixão! Quem gosta de título é cartório, e quem gosta de "Vitória" é capixaba. O Atleticano gosta do galo acima da "Ordem e Progresso". E mais: quem preocupa com gol, é a Volkswagen, quem se preocupa com "craque" é a polícia ou o traficante, e quem se importa com divisão é matemático."

7 - "Que me perdoem os que têm apenas títulos, claro que são importantes, mas os atleticanos tem algo que os outros nunca terão. Tem paixão. Tem paixão Alvi negra! Atlético. Conhecemos seu valor. E a camisa Alvi negra só se veste por amor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentario desde ja venzo fb agradeçe sua vizita