sábado, 28 de dezembro de 2013

guia do sexo na adolecencia

O que os Garotos pensam Durante o Sexo?

Para os homens, é praticamente impossível fazer com que nós, revele a sua parceira, os nossos mais pervertidos pensamentos. Por mais que sua parceira, diga que aceita ouvir de tudo, é claro que não vamos correr o risco, de fazer com que sua namorada ou esposa, fique brava ou decepcionada, pois infelizmente quem acaba sofrendo com as terríveis consequências (acredite, não são nada boas) somos nós.

Mas, como algumas mulheres tem curiosidade em saber, o que nós pensamos na hora H, resolvi quebrar o silêncio e contar algumas coisas que eu aposto que 90% dos homens irão concordar!

1. Agradar: Uma das coisas que preocupa muito os homens antes de se relacionar, é saber se vai agradar ou não a sua parceira. Isso começa desde o início, ou seja, na escolha da camisinha e até mesmo no perfume que irá usar.

2. Outra garota: Geralmente quando você está solteiro e não está fazendo sexo com aquela garota que deseja, você insiste em pensar em outras garotas. É meio impossível de controlar isso e apesar de não ser muito agradável, isso acaba te deixando muito mais motivado.

3. Não falhar: Regra principal na cabeça de um homem. Não falhar! Apesar de ser um pouco difícil em homens que já tiveram mais de uma relação sexual, isso infelizmente, pode vir a acontecer e te deixar em uma situação um tanto quanto, constrangedora.

4. Satisfazer a parceira: Apesar de muitos serem ignorantes e pensarem somente no seu prazer, muitos homens se preocupam sim, se vão ou não deixar suas parceiras satisfeitas. Afinal, muitas não são diferentes dos homens e também tem os seus "papos de amiga".

5. Realizar os fetiches: Homens sempre tem seus fetiches, alguns bem extravagantes para falar a verdade, mas sempre passa em sua cabeça, a vontade de realiza-los.

6. Novas posições: É sempre bom, tentar várias posições, afinal sempre tem aquelas que te satisfazem mais, porém nem sempre isso será possível, afinal existem algumas mulheres que tem um certo "preconceito" com determinadas posições.

7. A cerveja: Por último e nem menos importante, um homem sempre pensa em tomar aquela cerveja gelada depois do sexo. Afinal, não há nada melhor do que cerveja, mulher e futebol, não é mesmo?

O que os Garotos pensam Durante o Sexo?

É isso! Aposto que depois de ler esses tópicos, muitos dos homens irão se identificar com a maioria deles e as mulheres, irão matar a sua "curiosidade". Lembrando que, se você tiver algum outro "tópico" do que os homens pensam na hora H, é só comentar aqui em baixo! Até mais meus queridos..




creditos guiadoadoelcente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentario desde ja venzo fb agradeçe sua vizita